Blog

Três praias para curtir sua lua de mel

Para muitos casais, não há lugar mais romântico que a praia. Mas quando o assunto é lua de mel, existem destinos que parecem ter sido criados especificamente para curtir ao lado de quem você ama. Pensando nisso, selecionamos algumas paisagens que seriam o cenário ideal para qualquer casal apaixonado. Confira:

Sarakiniko, Grécia

É o principal ponto da ilha de Milos. Lugar paradisíaco, a praia chama a atenção pela água de cor azul intensa e por suas formações rochosas brancas, com as pequenas grutas e cavernas que tomam o lugar. Para chegar até Milos, uma das opções são os voos que saem de Atenas com duração de menos de uma hora, mas também é possível chegar de barco, também saindo da capital grega.

Fernando de Noronha – Brasil

Para quem não quer sair do país, a opção é Fernando de Noronha. O arquipélago já é destino de lua de mel de muitos casais. Sua ilha mais importante é a praia do Sancho, também a mais famosa. É interessante visitar as ruínas do Forte de São Pedro e conhecer as famosas praias divididas.

Costa Amalfitana, Itália

Com uma área de mais de 50 quilômetros e que cruza várias aldeias do Golfo Salerno, a Costa Amalfitana fica na província de Campania, no sul da Itália, e é banhada pelo Mar Tirreno. Todos os municípios da região foram declarados Patrimônio Mundial pela UNESCO; mérito das grandes atrações turísticas e culturais do local. O mais importante e mais atraente povoado para os turistas é Amalfi, onde fica a Catedral de San Andres, localizada no topo de uma escada íngreme.

It

Tags: , ,