Blog

Cinco lugares para passar o ano novo na América do Sul

Está cansado do Show da Virada na TV? Quer viajar para passar o Ano Novo? Então trazemos para você agora cinco opções para curtir o Réveillon que farão você começar o próximo ano com o pé direito!

Punta del Este

Com cassinos, restaurantes e resorts de luxo, a cidade uruguaia também tem uma agitada vida noturna e belas praias. É lá na areia que acontece a tradicional queima de fogos. A badalação vai da 0h e 2h da manhã. A cidade tem várias as festas de ano novo, como as famosas Hed Kandi, La Fiesta Punta e Reveillon Unique.

Santiago

Na capital chilena a festa de Réveillon acontece em frente ao Palácio de la Moneda. Lá se apresentam artistas locais e podem ser vistos os fogos de artifício que cortam os céus da cidade. Também não faltam baladas com festas grandes, como as conhecidas Elevate, Club Eve e Castillo Hidalgo. Além disso há Valparaíso: cidade próxima, onde acontece uma das maiores queimas de fogos da América do Sul.

Buenos Aires

Destino ideal para se sentir em casa durante o Réveillon. Na capital argentina, quem comanda a agitação é os brasileiros: a queima de fogos em Puerto Madero acaba reunindo em peso gente aqui do Brasil. Para quem prefere balada, a dica é a Asia de Cuba – um dos clubes com a festa mais agitada da virada.

Trancoso

E já que citamos o Brasil, seguem dois lugares para se fazer a festa por aqui. Um deles é Trancoso, na Bahia, onde acontece o Réveillon mais badalado e disputado do Nordeste. As belas praias ficam logo ao lado de Arraial D’Ajuda. Para comemorar o novo ano, espere a festa no Café de La Musique, Virada na Energy Trancoso e a tradicional festa na praia do Taípe, ao som de DJs.

Praia do Rosa

Saímos do Nordeste e fomos para o Sul. A Praia do Rosa, em Santa Catarina, tem uma famosa festa de ano novo, que atrai até mesmo famosos: Gabriel Medina e Neymar são figurinhas carimbadas no local. No dia 31 de dezembro, acontece a Virada Mágica, uma festa inesquecível.

Tags: , , , , , ,